Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Administrador
Administrador
Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/01/2018
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://npng.forumeiros.com

Regras NPNG

em Sab 13 Jan - 16:11
Regras:


Todo lugar em que vamos temos regras e nossa guilda não é diferente, elas(as regras) nos mantém íntegros e nos fazem crescer como pessoas. Evite desrespeitar as regras e terá um bom convívio, desrespeite e será punido.

(I) Respeite todos - Sem preconceito, discriminação e xingamentos. Respeite opiniões, gostos e ideias diferentes.

(II) Linguagem inadequada - Evite palavrões em excesso e não os utilize para ofender outros membros.

(III) Áreas - Quando publicar algo veja se encaixa na área ao qual está publicando, exemplo: nunca mande uma dúvida em uma área de bate-papo.

(IV) Organização - Tente sempre manter os tópicos organizados e com bastante informação, pois é mais fácil ler algo que lhe agrade visualmente.

(V) Mencionar a equipe - Não fique mencionando a staff por qualquer coisa, apenas assuntos em que ela realmente seja necessária.

(VI) Conteúdo - Proibido anexo e compartilhamento de imagens, vídeos, links ou jogos de conteúdo pornográfico ou impróprio. Isso se aplica a hacks ou qualquer meio de trapaça.*(editado)

(VII) Advertências e Punições
1-Quando o membro quebrar uma regra ele receberá um aviso da equipe e será avisado para fazer a releitura do tópico de regras.
2-Caso o mesmo volte a repetir o erro ou outro, ele ganhará uma advertência.
3-Considera-se advertência toda vez que um moderador ou administrador apontar alguma regra que você quebrou após UM aviso anterior.
4-O acumulo de 3 (três) advertências resultará em uma punição que dependerá do caso em questão.
5-Oque influência as punições não são apenas as advertências, sendo assim elas podem ocorrer mesmo se você nunca tiver sido avisado ou advertido. Em ordem, a gravidade da infração sempre será fator decisivo para punição e a medida a ser tomada.
6-As punições podem ser: simples dialogo (leve), silenciar (medida corretiva), banir (definitivo); Não a ordem para aplicação, sendo possível ser banido sem nenhum aviso dependendo da gravidade do caso.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum