Compartilhe
Ir em baixo
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

FAQ - Missões

em Sab 13 Jan - 19:22
Todos os dias serão disponibilizadas missões de jogos e níveis aleatórios em nosso servidor. Os 3 (três) primeiros membros que a realizarem receberão pontos para o nosso ranking de acordo com a ordem de término, sendo o primeiro aquele que ganha mais pontos e o terceiro menos. Após os três primeiros jogadores realizarem a missão, os próximos ganharão uma quantidade fixa e simbólica pela participação. Além das pontuações de missões, aqueles que se mantiverem em dia com a realização das mesmas poderão desbloquear títulos, que por sua vez também lhes garantirão mais alguns pontinhos.

FAQ

• Quando as missões serão disponibilizadas?
Em horários aleatórios durante o decorrer do dia.

• Quais serão os níveis de dificuldade?
Fácil, Médio e Difícil.

• Quantos pontos eu ganho com cada missão realizada?
Fácil = 1º50pts 2º35pts 3º20pts    Médio = 1º100pts 2º85pts 3º70pts    Difícil = 1º300pts 2º250pts 3º200pts
Fparticipação = 10    Mparticipação = 30    Dparticipação = 80

• Quais jogos serão utilizados?
Grand Chase    League of Legends    Smite

• Como poderei comprovar que finalizei uma missão?
Através de uma print que contenha os dados necessários para confirmar o desafio.

• Em que formatos e tamanho eu posso mandar a print de confirmação?
Só serão aceitas prints em JPEG e PNG, outros formatos serão desconsiderados e dados como missão não concluída, perdendo assim o direito aos pontos. O tamanho poderá ser o da sua tela (fullscreen.)

• Quanto tempo eu terei para fazer a missão?
As missões são diárias, logo eles expiram ao término do dia ou 23:59:59.

•  Haverá ordem de dificuldade nas missões durante o dia?
Não! A dificuldade das missões também será aleatória. O que significa que em um dia você pode ter missões de níveis diferentes ou iguais.

• Eu posso fazer missão de qualquer jogo ou apenas um?
Você pode fazer qualquer missão de qualquer jogo.

• O ranking de pontos é dividido por jogo?
Não! O ranking é geral.

• Eu posso receber pontos por participação em qualquer jogo?
Sim! Mas pontos de participação são dados apenas para aqueles que realizam as missões depois dos três primeiros.
Permissão deste fórum: